11 dezembro 2016

Box Braids // Inspirações

Oii gente!
Tem um tempão que não apareço pelo blog, insta, page e etc. Pois é, desculpem meu sumiço </3
A um tempo eu andei pesquisando penteados para madrinha de casamento. Sim, vou ser madrinha e não tenho nenhuma intenção de ficar horas no salão só pra passar laque e colocar um arranjo simples na cabeça. Andei passeando pelo tio Google e acabei achando escondido em meio aquele tanto de fotos uma foto de uma mulher usando as tão lindas e famosas afro tranças ou box braids.

Marmorezinho do tumblr


Popularmente conhecidas por Box Braids, as tranças são tudo que uma pessoa em transição capilar sempre sonhou em ter. Nem sempre as Box Braids são para pessoas que estão em transição, mas para só mudar o visual mesmo. Mas ajuda a ambos os lados. Não vou me adentrar nesse assunto já que sou meia leiga nesse assunto.



E não poderia faltar a diva, rainha de todo o universo. A maravilinda Maga Moura <3
A rainha das Box Braids de todo o universo não poderia ficar de fora dessa postagem né. Eu não tenho nem o que falar, só apreciar o estilo estreitamente alternativo e perfeitamente colorido dela <3



Nem tenho como terminar esse post depois de tanta perfeição em forma de gente.
A dica é: Quer fazer? Faça. Não deixem que falem que você vai ficar feia, horrivel, ou que vão te chamar de neguinha na rua. Que chamem, até por que é sua cor. Empondere-se e abuse da ousadia que nasceu em você!
Com certeza brevemente vocês vão me ver arrasando com as Box Braids por esse Brasil a fora <3
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário